segunda-feira, 7 de março de 2011

Tempos!

Eu nao sei como eu deveria pensar, nem como eu deveria agir com isso, mas estou começando a sorrir verdadeiramente de novo. Eu sei que quando nos entregamos uma vez a uma pessoa, se nos entregamos de verdade e por completo, nós nunca conseguimos pegar nossa parte de volta, entao, eu assumo, uma parte minha ficou com vc. Não quero que me devolva! Sei tbm que uma parte sua ficou cmg, e eu nao vou devolver!
Venha ate mim, me olhe nos olhos e roube a outra parte que tbm é sua, me olhe nos olhos e em seguida me de um abraço que me faça ver o quanto vc gosta de mim.. eu estou disposta a te entregar a sua metade e a outra que eu sei que vai conseguir roubar. Me deixa te roubar tambem?
Eu sinto falta da sua voz doce se referindo a mim como quando nos conhecemos, eu sinto falta de quando vc falava cmg de um jeito meigo e me fazia ficar boba e me sentir nos seus braços novamente. Talvez perdemos o costume de falar coisas bonitas assim.. mas o meu coração ainda pede pra que isso volte a acontecer ><>
Quanto tempo faz que eu nao digo que estou sentindo falta do seu beijo e dos seus abraços? Quanto tempo faz que eu nao digo que estou morrendo de saudades da gente?
Saudades da sua respiração no meu pescoço.. de vc me mordendo *-*
Parece uma eternidade, mas só eu sei o quanto isso me machuca, só eu sei o quanto doi ter que guardar isso dentro de mim, por vc nao estar me pertencendo.
Eu queria ir dormir outra vez te ouvindo dizer que me ama ><>
Posso te contar um segredo?
Você sabia que os meus braços estao vazios desde que vc partiu? Eu posso abraçar um bolo de gente e preencher todo o espaço visivel deles, mas por dentro onde ninguem consegue ver, eu estou querendo abraçar voce! Não é , e nunca vai ser a mesma coisa abraçar outro alguem depois de ter abraço quem eu sempre quis.. nao vai ser a mesma coisa beijar outro alguem, uma unica vez que beijei a pessoa perfeita pra mim. Não, eu nao quero mais ninguem. Eu só quero você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário