sábado, 19 de março de 2011

Carros Humanos.

Geralmente dizer que ama alguem, hoje em dia esta sendo muito facil, basta soltar as palavrinhas eu te amo que vc ja ganhou a pessoa.. eu nao sei o que leva alguem a agir dessa forma! Se a modinha agora é amar todo mundo e gritar eu te amo pras pessoas só pra ter pessoas seguindo no twitter ou nao te abandonando.. e se passar de falsa por isso.. entao eu realmente nao estou na moda!
Não quero participar de algo que machuca quem acredita, nao preciso iludir ninguem pra conseguir seguidores no twitter, nao preciso de multidoes vindo correndo me abraçar na rua.. nao preciso de eu te amo falsos!
Eu sei que quando digo que te amo, isso nao é mais novidade pra vc, mas eu sei que eu nao estou lidando apenas com um corpo bonito, com um rosto lindo e um sorriso encantador.. nao é com o seu corpo que eu estou lidando, é com o seu coração! Acredite se quiser, mas bem antes de te conhecer, eu era uma pessoa contraria a essa que sou hoje.. era como ver um carro em movimento e pensar que ele tinha vida propria.. os faróis eram os olhos.. o para-choque o sorriso.. e o resto contemplavam os detalhes do 'rosto' daquela maquina ali, mas o que tinha por dentro do carro? O que era aquela pessoa la dentro?
Depois de um tempo examinando aquilo eu via.. nao importa qual a marca do carro, o que importa é quem esta dentro!
Enfim.. assim como um carro nao tem sentido sem o motorista.. e nao anda sem o combustivel.. O ser humano tbm é assim!
Eu to querendo te dizer, que agora eu sei que se o seu coração parar de bater, o seu corpo nao vai mais andar.. se vc perder o sentido do caminho.. vc vai se perder.. Vc acabou perdendo o sentido.. eu faria de tudo pra reencontra-lo pra vc.. mas eu nao posso! É o seu caminho.. a sua estrada, por mais que eu queira estar nela, eu nao posso me atirar na sua pista pra vc me levar.. quando um carro esta desgovernado, ele nao vai parar pra vc sair da frente, ele vai passar por cima. Enquanto vc estiver perdida.. eu vou estar por perto, mas se um dia vc realmente perder o controle, mesmo se custar a minha vida, eu vou me atirar na sua frente.. pq vc pode estar perdida, mas sem vc eu nao teria o meu combustivel pra continuar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário