sábado, 12 de março de 2011

Entao me deixa te levar um um lugar escuro.. um canto em que eu possa encostar o meu corpo no seu.. e que ninguem veja que ali existe somente eu e vc..
Me deixa te olhar nos olhos e com eles dizer oq eu quero viver com vc.
Me deixa te abraçar de uma forma que meus braços se envolvam com o seu corpo igual duas coisa que se completam e se tornam uma só!
Me deixe te beijar bem de vagar mas com toda saudade e vontade guardada aqui dentro de mim.. com todo esse amor e esse ciumes que aqui ainda existe..
Por mais que eu nao diga, por mais que eu não demonstre.. eu sinto medo de te perder.
E te ter em meus braços foi a melhor sensação que eu ja senti verdadeiramente. Eu preciso, preciso realmente dormir e acordar nos seus braços..olhar na luz dos seus olhos logo ao abrir os meus, e ver o quanto vale a pena amar.
Me deixa dizer que eu te amo e sinto a sua falta como jamais senti de alguem?
Não é segredo entre a gente a enorme vontade que eu tenho que estar ao seu lado pra sempre.. Talvez faltasse realmente vc em minha vida pra eu perceber que o amor vale sim a pena, só temos que saber quem amar, e que sorte a minha te encontrar.. amor igual o nosso eu nao vou mais achar!
Mesmo que pensamos diferente.. mesmo que um dia fizemos planos de viver pra sempre juntos, e hoje talvez vc fuja um pouco disso.. eu quero que vc saiba que o meu futuro só tera sentido e risos verdadeiros se for ao seu lado e te pertencendo, assim como vc tbm me pertencerá.

I love you Smile my love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário