sábado, 5 de junho de 2010

PQ?

Pq quando vc nao me responde, ou quando nao fala cmg parece que o sol que estava ali simplesmente some e tudo fica escuro, me vejo em plena escuridão?
E quando de alguma forma vc se vai só o que me resta é ouvir aquela musica que me lembra vc talvez pelo ritimo ou ate mesmo pela letra..que diz exatamente o que eu quero de vc?!
Não sei se vc percebeu mas vc alegra minhas manhas minhas noites e voltou a dar vida ao meu coração.
Nem sei exatamente o nome disso, mas sei que é bom sentir! Me deixa sonhar que um dia vc estara aqui ?
Agora parece que nao, mas td entre a gente é agradavel,mesmo talvez faltando palavras mas sempre o seu sorriso consegue fazer com que eu me encontre..
Seja de manha, a tarde ou a noite, eu sempre percebo que preciso ouvir sua voz, mas me controlo e busco outra forma de te encontrar..
Efim eu só quero que vc saiba que de alguma forma ja conseguiu se prender dentro de mim, e que só uma coisa mais forte que isso cujo nao sei o nome, podera te tirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário