sexta-feira, 4 de junho de 2010

Descobertas !

Mano, hj que eu fui perceber que biotonico aquelas felizes garrafinhas com um certo liquido dentro com gosto de pinga e um comercial tosco (mas que eu gostava), nao me dava fome! É, eu poderia tomar uma garrafinha daquela que eu nao sentia fome alguma,só vontade de tomar mais e mais *o*..
Bom..vendo um video que vivian passou pra bia e bia me passou percebi que sou meio idiota igual o carinha la , pq tira conclusoes que coisas que nao tem nenhuma logica, nao tem explicação, mas sim, eu consigo tirar explicaçoes e fazer minhas logicas. Outra coisa que deu pra perceber é que pessoas idiotas feito eu e ele, atraem pessoas mais idiotas ainda pra perto de vc, pois elas perdem um tempote ouvindo suas conclusoes e com esse tempo poderia estar estudando ou ate mesmo tentando achar coisas mais estranhas pra eu entender ... poooor isso que eu vivo com pessoas me rodeando e rindo de mim (nao sei se é pra mim ou de mim) mas isso nao vem ao devido caso agora. E nao pense que é facil ser idiota, pra ter seu povo nao, pra ser idiota é preciso ser um pouco burro, siiiiim, e isso devido a cor do meu cabelo eu acho que sou um pouquinho ...entao pra mim isso é moleza HAHAHAHA'
E outra coisa.. eu nao tenho mtu o que escrever aqui portanto sempre ira ter ou coisas bobas tipo essas, ou coisas goticas tipo as poesias, pq quando eu ataco de poetiza aqui nao ha palhaço que me alegre, dai eu uso o meu devido termo 'broxeei' que quer dizer ' estou triste nao me torre , obrigada'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário