quinta-feira, 10 de junho de 2010

Hoje aaqui esta mtu frio..
Sinto falta do seu calor em meu corpo..
Por mais que eu peça , implore pra que vc me de o que eu quero
tenho plena conciencia de que td ainda nao sera o sulfiiciente
pra matar minha sede de te amar!
Por mais que vc afirme algo que ja é claro, por mais que eu aceite suas palavras e ainda as diga do meu jeito...sempre falta algo pra que nos completar!
Se em todos os casos que eu vejo tivesse um pedaço meu junto com o seu
concerteza haveriam pessoas mais felizes..
É como se juntasse o amor e um coração.. ou ate mesmo o sorriso e a solidao!
Pra concluir .. seria como se nao existisse a escuridão, sempre quando vejo o seu sorriso a luz que preciso vem me encontrar!
E a parte que me falta, disso eu nao tenho nenhuma duvida que sao seus beijos e seus abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário