segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segredos meus

Sabe quando vc acorda meio que sem vontade de fazer nada e com um buraco no peito que vc sabe exatamente o pq mas nao quer admitir pra vc mesma o que esta faltando, pq sabe que nao vai adiantar? É, entao, frequentemente isso anda acontecendo cmg, e eu nao estou tendo a menor ideia de como lidar com isso, na verdade eu nao estou tendo ideia de como lidar com as principais coisas da minha vida. Mas eu continuo tentando, afinal sempre tem uma luz no fim o tunel!
Mas vamos ao real motivo de eu estar escrevendo! Eu estou sentindo a sua falta. E isso esta acabando aos poucos com o que resta de mim, e eu nao sei como dizer pra mim mesma que vc esta nao presente e eu tenho que continuar sozinha por uma etapa agora. Mas pode ser como disseram uma vez, isso pode ser apenas uma prova pra saber ate onde eu posso aguentar tanta tortura assim. E bom, eu ja aguentei demais, eu estou perdendo o controle!
Eu acordo todas as manhas querendo te encontrar do meu lado, entao eu olho a hora, e no celular nao tem nenhum vestigio seu, e do meu lado, onde um dia foi o seu lugar, esta intacto, ninguem tocou. O travesseiro simbolizando vc esta nos meus braços, e o urso esta deitado sobre o meu peito. Meu corpo esta friio!
No decorrer do dia, eu nao sei pensar em outra coisa a nao ser querer te dizer o que grita aqui dentro do meu peito, mas eu nao faço nada, apenas olho pro ceu e peço forças, eu nao sei bem pra que eu as peço, mas anda me ajudando muito. Por fim eu chego em casa e arrumo um tempo pra enfim ouvir sua doce voz e tentar te fazer sorrir, embora eu saiba que nao seja muito facil. Entao eu começo a falar bobeiras e as palavras saem sem eu conseguir segurar, começo dizer coisas bobas e vc por fim sorri, e na boa? Vc nao tem noção do quanto isso me deixa feliz! Mas algumas vezes eu ligo pra perguntar algo totalmente sem sentido e acho que vc percebe, mas é só com o proposito de ouvir sua voz ><
Existem coisas que as pessoas nao veem, e vc nao sabe, mas eu morro de vontade de dizer no telefone a seguinte frase: "Eu sinto a sua falta e sinto falta do seu abraço do seu olhar pra me acalmar" Mas eu começo com bobeira, e termino sem conseguir dizer oque sinto, pq eu nao sei se eu vou ouvir o mesmo..
Hoje é noite de lua cheia, e ja era hora dela aparecer, eu preciso mesmo absorver as forças que ela tem pra me dar, preciso mesmo de força pra aguentar sua ausencia, preciso mesmo de algo que me traga vc pra perto de mim outra vez.
Por varias vezes ao dia e a semana, eu me sinto sozinha, e eu te ligo, e vc atende com uma voz nao muito boa, nao muito amiga, e se eu estava sozinha, o timbre da sua voz completou o espaço aqui ao meu redor e dentro de mim, mas isso dura apenas alguns instantes, nao é o bastante pra eu me sentir completa o dia todo, eu preciso de mais.. entao começo te procurar em todos os cantos possiveis, em todas as musicas que eu ouço, e só te encontro dentro de mim.. que alias, é de onde ninguem vai tirar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário