segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pra vida inteira!

Eu gostaria de ser o motivo do seu sorriso, de ser culpada pelo brilho do seu olhar, de ser a força pra te manter respirando. Eu gostaria de ser a sua risada, a culpada por ela sair, eu gostaria de ser o motivo pelo qual o seu coração acelera, pelo qual suas maos tremem ao me ver,ser o seu equilibrio a sua salvação quando tudo esta pra desmoronar, ser teu abrigo. Ter a sensação do seu corpo quente junto ao meu em uma noite de luar. Gostaria de sentir todas as noites suas maos percorrendo o meu corpo, tentando encontrar um caminho pra vc dizer, que me ama, gostaria tambem de ser a responsavel pela respiração ofegante no meu ouvido quando eu te digo baixinho que vc é quem eu sempre sonhei pra mim, ser só a culpada pela sua felicidade e ser dona dos seus pensamentos, ser quem vc jamais vai esquecer, pq eu quero ouvir vc dizer que eu sou sua, e sou quem vc sempre quis e que vc me ama e sempre me amou esse tempo todo e que morre de medo de me perder. Quero ouvir vc dizer que é louco por mim como jamais foi por alguem, e que eu te faço sentir coisas que vc jamais sentiu antes, pois vc me deseja. Quero sentir todos os dias ao acordar e antes de dormir sua boca encostando na minha de leve e indo pro meu pescoço me fazendo arrepiar e suas maos dando uma leve ajudinha no arrepio, sentir seus braços no meio da noite me puxando pra perto de vc encostando minhas costas na sua barriga e vc dizendo novamente no meu ouvido "Vem pertinho de mim amor" Eu juro que eu tivesse vc todas as noites, nem de cobertor e precisaria, o calor do seu corpo ja era o suficiente pra me aquecer a noite toda! Mas antes de dormir quero que vc morda minha orelha novamente e me provoque, e veja ate onde eu consigo aguentar nao revidar as provocaçoes, e quando eu nao estiver mais aguentando me segurar, vc vem me olha nos olhos e em seguida pra minha boca, fica sobre mim, segura minhas maos no travesseiro e diz " Ta dificil se segurar?" E morde minha boca me provocando mais.
Quero ser a razao pela qual vc acorda todas as manhas e me da um beijo de bom dia, quero ver o brilho dos teus olhos antes de ver qualquer outra luz artificial, quero te abraçar e vc dizer "Que abraço gostoso", quero sentir o seu cheiro, antes de sair de casa pro trabalho e me deparar com varios perfumes, quero sentir a sua respiração sobre o meu pescoço antes que o vento bata sobre meus cabelos. Quero sentir suas maos tocar o meu rosto, antes que eu me levante pra tomar cafe e lave o meu rosto com agua morna. Quero ser pra sempre sua, antes que eu acorde desse sonho nessa noite de lua cheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário