Me deixe te abraçar e sentir vc aqui pelo menos mais uma vez.. mais uma vez só!
Mais uma vez olhar nos seus olhos e dizer o que sinto!
Mais uma vez ouvir vc dizer o que eu preciso ouvir, e me dar a mao como se eu fosse uma criança perdida!
Me de a mao e me ajude a voltar pra onde fui sem querer chegar? Me ajude a ver a luz dos seus olhos de novo atraves dos meus? Tudo parece tao perdido quando olho como eramos e vejo que agora nao restou quase nada.. nada alem de nos tratarmos igual mas talvez com receio de nao sermos nada!
Não vou dizer outra vez que doi saber que nao é mais o que eu queria que fosse pra mim, existem certas coisas que nao precisam ser ditas, e sim sentidas, mesmo de longe vc pode sentir o que eu quero te dizer toda noite.. talvez ate ouvir minha voz pedindo pra vir me ver!
É meio estranho alguem ver uma menina conversando, e do nada ela simplesmente pega o caderno e começa a escrever com todo aquele barulho de uma sala de aula.. mas ela nao precisa de silencio quando as palavras pedem pra que sejam ditas ou escritas com sinceridade!
Ela nao precisa parar pra pensar no que vai escrever quando uma palavra vem seguida da outra sem querer parar!
Volte.. pegue a minha mao, me abrace.. me de um beijo e me prometa sorrir sempre quando lembrar de nós.. nao existe adeus, o adeus é uma ilusao! De verdade nós nunca dizemos adeus, e sim um até logo sem esperanças de vermos de novo aquela pessoa , ou esperança tenhamos demais, só nao queremos mais nos magoar!
Olhe nos meus olhos e continue prometendo que vai voltar mesmo que seja pra dizer que esta td bem.. volte, mesmo que seja pra eu ver o seu lindo sorriso!
Eu deito minha cabeça em seu ombro suspiro e digo: Eu preciso de vc! Não sei qual sera sua reação, mas eu sei que alguma hora vamos ter que ouvir a canção do Até logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário