
Eu saio la fora a procura da lua, é a unica coisa que me acalma e me faz pensar que esta td bem, e eu nao preciso de mais nada e mais ninguem.. É como um vicio a noite, nao da pra sair la fora e nao te procurar, eu nao consigo ficar quieta sem te olhar.
Eu me lembro que uma vez pedi uma coisa pra vc, demorou anos e anos, mas vc concedeu o meu pedido. Não poderia ser melhor, logo a noite eu tive nos meus braços quem eu havia pedido, claro que nao especifiquei a pessoa, mas sim a personalidade e o jeito.. e ali estava o meu sonho se tornando realidade! Eu me lembro que abraçava tao forte aquele sonho, que eu pude ouvi-lo dizer " Que abraço gostoso", eu me lembro que olhava pro meu sonho como se ele fosse algo unico (embora seja).. Eu me lembro de ser do meu sonho a noite interia!
Eu sempre amei a noite, pq com ela tras vc, a minha lua. Quando eu era pequena eu lembro que todos da rua estavam brincando, e eu sentada na calçada te olhando por entre os telhados das vizinhas, e eu achava aquilo perfeito. Como uma coisa tao longe e sozinha brilha tanto e nunca se apaga? Não tinha nada que tirasse a minha atenção de vc quando isso acontecia. Eu sempre admirei essas coisas, sempre amei o ceu e a lua incondicionalmente, mas eu estou me apaixonando pelo horizonte tbm, pois o meu sonho real fica um pouco alem dele. Obrigada Lua por ter me dado o meu sonho real.. é por essas e outras coisas que é por vc só por vc, que eu tenho amor incondicional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário