quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu nao sei se consigo me lembrar de alguma coisa, mas o que esta na minha cabeça por algum tempo eu vou tentar descrever. Palavras e pensamentos nem sempre é bom deixa-los guardados, ou eles sao bons demais ou nao sao! Podemos assimilar pensamentos com fantasias? Eu nao sei!

A vida anda complicada é dificil abrir os olhos de manha e nao ver nada alem do seu lado da cama totalmente desarrumado pq vc se virou a noite inteira procurando a outra metade ali junto com vc. O tempo, a hora ja nao passam mais como antes, tem dias que eles voam e sem conteudo algum, tem dias que ele nao passa e nada alem de vc visita minha mente obscura. As vezes eu vou dormir pensando na sua imagem, sem querer eu me pego abraçando o travesseiro e imaginando ser vc, sem querer eu começo a conversar com ele pensando que ele vá responder, mas o silencio no meu quarto é tao grande que me machuca quando no deserto que existe dentro de mim uma voz grita dizendo algo que eu nunca consigo entender.. Por fim eu adormeço!
Pessoas andam nas ruas de maos dadas com outras, e eu me pergunto: Sera que é só aparencia, sera que é amor? E logo depois bem baixinho eu digo: Cuide bem do seu amor!
O dia passa, as pessoas passam, os carros passam.. e nada, exatamente nada de vc vem me abraçar! Mas td bem o dia logo termina e dessa vez eu vou me perder nas minhas ilusoes e fantasias, assim é mais facil acordar no outro dia e assim driblar a escuridao da noite que toma conta da luz dos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário