domingo, 2 de janeiro de 2011

Destinos Laçados

Entao eu te abracei... partindo do proposito de que vc me pertencia. Eu nao precisava de mais nada aquela noite, apenas do que estava em meus braços. Você! Em qualquer canto do ceu desse mundao eu sei que as estrelas sorriam ao saber que estavamos ali mais do que perto. Espero que nao se espante, em me ver escrevendo coisas sem sentido, eu sei que vc é capaz de me entender.
Tem um cara la em cima que resolveu nos unir, nao sei o motivo ao certo mas deve ser pra nos ver sorrir. Uma noite bastou pra mudar minha vida completamente; o que nao havia sentido vc fez questao de dar; Se vc pensa que esqueci de algo se enganou, ja se passaram alguns meses e eu ainda lembro do sabor do seu beijo. Por mais que alguns tentem nos separar, se for pra estarmos eternamente juntos, eu sei que estaremos.
Estou sentindo falta, muita falta mesmo do seu sorriso, estou com saudades do seu corpo colado no meu, do seu olhar em mim. Sinto falta de você! Gostaria que vc visse o brilho dos meus olhos ao olhar pra sua foto, ao falar com vc, ao ouvir sua voz.. é realmente lindo.
Agora quero que vc se lembre de quando eu te abracei forte por tras... lembrou? Por favor, sinta-o novamente; Por mais longe que eu esteja, uma coisa me conforta, nossos destinos foram laçados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário