quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Noites..

Me deito pra dormir, antes isso era tao facil, bastava fechar os olhos, e os mesmos só abriam apenas quando o sol nascia.. Eu ainda me deito pra dormir, mas é rara as noites que consigo acordar. Voce deve estar pensando, "Ela morre, ou algo do tipo?" Ja nao durmo direito, e quando durmo, eu morro ao acordar e ver que tudo aquilo que eu estava sonhando acordada a noite, nao é real. Me pego pensando em vc.. esta um barulho imenso no local, mas eu consigo ficar em silencio.. só me lembrando do som da sua voz sussurrando em meu ouvido e sua respiração sobre o meu pescoço.
Eu estava me lembrando de como vc me olhava, de como vc me olhou quando na rua sentamos naquele lugar e eu te olhei (...) ; seus olhos eram lindos... e eu me lembro que te disse isso. Eu fecho os meus olhos, e sinto borboletas no estomago.. uma sensação gostosa, mas as lembranças vem a tona; lembro de uma coisinha agora, e isso puxa outra, que puxa a outra, e de repente ja estou me lembrando de tudo e com perfeitos detalhes, em pouco tempo eu ja estou sentindo falta de tudo.
Quero que vc saiba, que nao é facil pra mim ter que guardar certas palavras dentro de mim, e se te falo desejo ouvir a mesma coisa, como era antes.. tudo bem se nao quiser falar, mas por favor nao fique sem demonstrar que isso importa pra vc, eu sei que importa.. sei tbm que nao é novidade pra vc eu estar dizendo "Sinto a sua falta", mas se digo, é pq estou a ponto de desabar em lagrimas por nao estar nos seus braços.
Bom, acho que vai ficar um pouco misturado o que eu estou escrevendo aqui, mas eu sei que alguem é capaz de entender!
Do nada eu fico me imaginando: Seu rosto bem perto de mim, eu olhando nos seus olhos sem dizer uma palavra si quer, vc dando aquele seu sorriso bobo e deixando eu acariciar o seu rosto devagar; Bem devagar vc vai se deitando em meus braços e eu sorrindo vc com um olhar fixo no meu.. entao eu te abraço bem forte enquanto vc se deita sobre minhas pernas entre abertas e eu sentada no chao de qualquer lugar onde só exista ee e vc. Eu entao pego suas maos e nao as solto mais, ate vc pedir pra que eu te beije..; Chegou a hora de acordar pra realidade!
Estou deitada em uma cama sem vc, estou abraçada com um urso que tbm é seu.. e com outro sobre meu travesseiro que ainda tem um pouco do seu cheiro.. só sei olhar pros lados e nao te ver.. dai entao eu faço uma enorme força pra dormir sozinha, quando ja viajei toda estrada em pensamento pra me deitar ao seu lado, e te abraçar bem do jeito que eu sei que vc gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário