Uma guerra, onde tudo o que vc sempre pensou entender esta se mostrando o inverso do que era.. uma parte que vc nao conhecia. Dentro de mim existem varios sentimentos, alguns que eu nem sabia que existia, mas eles estao presentes aqui.
É como se eu vivesse em paz todos esses anos enquanto eu procurava por vc, ou talvez eu fosse um vulcao dormindo, foi só eu te encontrar e pronto.. tudo aqui dentro criou vida, e nao me apresentaram o manual de instruçoes pra lidar com cada pontada de raiva, de ciumes e de qualquer outra coisa que eu esteja sentindo agora, nao digo só agora, mas antes e eu sei que por muito tempo tbm. Quer saber mesmo como eu me sinto lutando contra mim mesma? Sozinha! Imagine uma caixa com brinquedos quebrados dentro.. entre eles aqueles dados de montar cores, e vc tem que montar as cores contra o tempo estimado, cada vez que vc erra, que vc mexe em um braço ou um perna quebrada de um boneco.. ele grita de dor, mesmo sem voz, mesmo sem poder respirar sufocado e sentindo falta de seu dono, ele consegue gritar. Pois bem, aqui dentro esta td escuro, e em pedaços é claro.. as palavras ja nao saem com tanta facilidade, os gestos nao sao mais os mesmos, o olhar ainda procura o dono desse brinquedo.. o meu coração!
Vamos lutar.. aqui existe um soldado ferido, mas fez uma promessa, e nao ira falhar.. ele nao ira sair do lado de quem mais fez bem a esse coração.. alias, um perfume e as lembranças e uma pequena esperança, é tudo o que ele tem.. esse soldado sou eu!
As vezes eu penso e ate acredito que eu deveria ir em frente, embora agora isso nao esteja tao demolido assim, eu preciso achar um jeito de fazer minhas forças durarem.. algum dia eu ainda irei ver outro alguem com o que pertenceu a mim uma noite.. quando esse dia chegar, alguem ai por favor, nao me deixe ver.. sera realmente o meu fim!
Entre tantas coisas que eu quero te escrever e te dizer, eu vou guardar tudinho junto com as lembranças que vc deixou.. obrigada por deixa-las =) E só pra vc saber, eu nao quero mesmo desistir de vc.. se um dia eu fizer isso, eu estarei desistindo de mim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário